Fae Technology Company

Insumo essencial para a vida e para a higiene, a água ganhou ainda mais relevância por ser uma aliada contra a Covid-19, pois juntamente com o sabão, ela se tornou responsável pela limpeza das mãos e objetos, evitando assim a contaminação. Porém, tudo isso deve vir acompanhado do seu uso consciente.

.
Segundo a OMS, a atenção aos hábitos diários deve ser redobrada. Portanto, é necessário controlar o consumo da água e evitar o desperdício para garantir abastecimento e não impactar o meio ambiente.
.
Como uma das práticas sustentáveis, as pessoas devem ensaboar bem as mãos, claro, pois é o sabão o agente de higienização responsável pela eliminação ou inativação do vírus. Porém, a recomendação é para evitar o desperdício e usar o mínimo de água para iniciar o processo de higienização. Para isso, basta fechar a torneira enquanto ensaboa, esfregando as palmas, os dedos, as unhas e o dorso das mãos. Terminada essa fase, é só abrir novamente a torneira para enxaguar rapidamente as mãos.
.
Desde o início da quarentena, a Fae tomou diversas medidas para garantir a operação dos sistemas de água, assegurando que esse insumo chegasse às pessoas e que os clientes continuassem recebendo o atendimento que precisavam.
.
Continuaremos fazendo a nossa parte!
Esse momento é passageiro. Vamos vencer!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn