Fae

(85) 4005-1782

A sustentabilidade é um desafio que exige planejamento e estratégia. Para onde estamos indo? O que estamos estrategicamente construindo para o futuro da humanidade?

É notório que a água é um elemento estrutural do meio ambiente, e que sem ela não se pode falar em estrutura nem muito menos em dignidade humana. Vários estudos apontam que se continuarmos no ritmo atual de uso, muito em breve podemos enfrentar uma grande crise de abastecimento, no mundo todo.

Portanto, é válido ressaltar a importância de se ter uma consciência em relação ao consumo necessário e o impacto que a falta desta pode causar. Logo, para se ter um consumo consciente é preciso usar a água de forma racional como, por exemplo, detectar e combater o desperdício. A falta de atenção ao utilizar a água, não perceber se os equipamentos já estão ultrapassados e se está tendo vazamentos são condições que cooperam para o seu gasto indiscriminado.

Devemos ajudar a proteger o planeta, e para isso a água como recurso vital deve ser preservada e conservada, assim ajudaremos o seu uso sustentável por várias e várias gerações.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn